Notícias

 

'Jogos Vorazes: A Esperança - O Final' tem novo trailer divulgado

 

Fim da saga deve estrear no dia 19 de novembro no Brasil.

 

Você já ouvir falar deste filme? Já assistiu os primeiros? Já leu os livros? Não??? Ahhh então tem que procurar fazer isso JÁ.

A história é baseada na trilogia de livros de Suzanne Collins. O primeiro deles "Jogos Vorazes" (The Hunger Games) foi lançado em 2012 e se encontra na lista dos 65 filmes de maior bilheteria da história (em dólares e sem ajuste de inflação). A série foi produzida por John Kilik, Nina Jacobson e Suzanne Collins (escritora dos livros homônimos de onde sairam os filmes). Tem como protagonistas Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth (Katniss Everdeen, Peeta Mellark e Gale Hawthorne respectivamente).A história é estabelecida em um período distópico pós-apocalíptico na nação de PANEM, onde garotos e garotas de 12 a 18 anos devem participar dos Hunger Games, um evento anual televisionado na qual os "tributos" precisam lutar até a morte até que sobre apenas um, que é coroado vencedor. A adaptação cinematográfica do texto de Collins foi bem-recebida pela crítica, que apreciou seus temas e mensagens, além da atuação de Jennifer Lawrence como Katniss. Com 7.434.058 de cópias vendidas, o DVD tornou-se o mais comprado de 2012. A adaptação cinematográfica do texto de Collins foi bem-recebida pela crítica, que apreciou seus temas e mensagens, além da atuação de Jennifer Lawrence como Katniss.A trilha sonora, produzida pelo músico  T-Bone Burnett, contém canções inspiradas pelo filme, mas apenas três delas são tocadas nele, durante os créditos finais. O primeiro single foi "Safe & Sound", uma canção de Taylor Swift com participação de The Civil Wars. Também possui faixas de Arcade Fire, Miranda Lambert, Maroon 5 , entre outros.

Agora já está rolando o trailer do próximo filme e último da série "Jogos Vorazes - A esperança parte 2 - O final" ( The Hunger Games: Mockingjay – Part 2) e parece estar incrível . Quer conferir? 

Trailer Dublado - Jogos Vorazes - A esperança parte 2 - O final

www.youtube.com/watch?v=Nffj1ncdvuc

Pra você que já assistiu e quer relembrar quais são os outros : https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2014/11/relembre-jogos-vorazes-com-textos-e-videos-ultima-parte-estreia-em-2015.html

E pra você que ainda não assistiu nenhum tá esperando o que?

 

 
 

*Johnny Depp e Alice Cooper comandam Hollywood Vampires em show que fez uma homenagem ao rock*

Dream Band fez apenas a terceira apresentação da carreira em um dos shows mais comentados do Rock in Rio

 
 

O The Hollywood Vampires prestou uma grande homenagem ao Rock and Roll com algumas das lendas do gênero. A banda liderada por Alice Cooper, Joe Perry, guitarrista do Aerosmith, e pelo ator Johnny Depp fez um show histórico diante de um público monumental na Cidade do Rock. Eles apresentaram clássicos em versões cover e animaram até aqueles que estavam desacreditados na banda.

A Dream Band estava apenas em sua terceira apresentação da carreira e demonstraram um grande domínio do gênero musical além de muito carisma e animação.

A participação especial de Andreas Kisser colocou ainda mais tempero nesta deliciosa mistura do Rock.

Um dos componentes da banda é nada mais nada menos que Johnny Depp, ator, músico, produtor de cinema e diretor americano. Johnny Depp é completo e diferente do que muitos pensavam, não veio apenas para acompanhar a banda.

Executando solos em sua guitarra levou o público ao delírio. Além de todas as qualidades, Depp também é um grande filantropo. A boa ação da vez foi ajudar mais de 220 crianças que estavam na fila do SUS para receber um aparelho auditivo. Johnny Depp juntamente com sua esposa, Amber Head, e do veterano cantor Alice Cooper (em união com a Starkey Hearing Foundation -fundação americana financiada por bandas de rock, incluindo a Hollywood Vampires) doaram os aparelhos auditivos e ainda auxiliaram as crianças a colocarem os mesmos.

A super banda tocou versões de clássicos do Led Zeppelin, The Doors, Rolling Stones, The Who e canções do próprio Alice Copper.

 

Para assistir ao show completo do Hollywood Vampire acesse o link : www.youtube.com/watch?v=RjWCxNQcins .

 

 

Filmes com Johnny Depp catalogados no Netflix

 
Cry Baby – 1990
Edward mãos de tesoura – 1990
Gilbert Grape – Aprendiz de um sonhador - 1993
Medo e delírio em Las Vegas - 1998
A lenda do cavaleiro sem cabeça – 1999
Chocolate – 2000
Do inferno – 2001
Profissão de risco – 2001
Piratas do caribe – A maldição do pérola negra – 2003
Em busca da terra do nunca – 2004
O libertino – 2004
Fantástica fábrica de chocolate – 2005
Piratas do caribe - O baú da morte – 2006
Gonzo – 2007
Piratas do caribe – No fim do mundo – 2007
O turista – 2010
Rango - 2011

 

 

 

*Dragões: Corrida até o limite*

Série Dragões: Corrida Até O Limite. O descobrimento de um artefato antigo, chamado de Olho do Dragão, leva os treinadores de dragões a uma terra distante cheia de feras desconhecidas. Lá, eles devem enfrentar ladrões que buscam tomar o artefato para si.

Soluço e Banguela fizeram tanto sucesso com as duas animações “Como treinar seu dragão” que vão reaparecer.

Para aqueles fãs que não têm tanta paciência para assistir o terceiro que só tem sua estreia para 2008  o Netflix lança 13 episódios da série animada "Dragões: Corrida até o limite"

 A nova animação apresenta os protagonistas longe de suas terras acompanhados pelos outros treinadores de dragões e por seus respectivos amigos. Ao descobrir o misterioso artefato conhecido como Olho do Dragão, o grupo atrai a atenção de bando de caçadores que querem o poder do objeto para si.

Durante as aventuras em uma ilha distante cheia de perigos, os jovens vikings conhecerão diversas novas feras.

Com a história passada entre os cinco anos que separam os acontecimentos dos dois primeiros filmes, a série deve respeitar alguns limites. No entanto, também pode oferecer ao público coisas que os longas não conseguem fazer por causa do tempo, como aprofundar personagens mais secundários.

 

 

 

Sinopse Netflix:  Dos criadores de "Como Treinar o Seu Dragão" , uma nova série original Netflix leva Soluço e Bangela aos limites da aventura!

Elenco:  Jay Baruchel, America Ferreira, T. J. Miller

Estrelas: 4

Censura: Livre

 

*Cavaleiros do Zodíaco - A lenda do santuário*

 

Os Cavaleiros do Zodíaco é uma série japonesa de mangá, escrita e ilustrada por Masami Kurumada, publicada na revista Weekly Shönen Jump de 1986 a 1990 e adaptada para anime pela Toei Animation de 1986 a 1989.

A história mostra cinco guerreiros místicos chamados de "Cavaleiros" (ou "Saints" no original) que lutam vestindo "Armaduras" (ou "Cloths") sagradas baseadas nas diversas constelações que protegem cada um dos guerreiros. Os Cavaleiros têm como missão defender a reencarnação da deusa grega Athena em sua batalha contra outros deuses do Olimpo que pretendem dominar a Terra.

O anime foi cancelado e ficou inacabado em 1989, deixando um arco do mangá sem animação. No entanto, em 2002, a Toei Animation continuou o anime na forma de três séries OVAs, a última das quais finalizada em 2008, a fim de adaptar os restantes arcos de história de mangá, e, seguindo este renascimento da franquia, um quinto filme foi exibido em 2004. Um sexto filme (que será em CG) estreou no Japão no dia 21 de Junho de 2014, e teve sua estreia nos cinemas do Brasil em 11 de setembro de 2014.

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário, é o sexto filme da série Os cavaleiros do Zodíaco, e o primeiro filme de uma nova série totalmente em CG. O filme estreou 21 de junho de 2014 no Japão. No Brasil foi lançado pela distribuidora Diamond Films no dia 11 de setembro em cerca de 300 cinemas do país.

A história do filme gira em torno de Saori Kido, uma jovem que descobre ter um misterioso poder. Ao lado dos jovens cavaleiros de bronze Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki, Saori deve ir ao Santuário retomar seu lugar como Atena, a deusa protetora da Terra. Porém, para chegar à sala do Grande Mestre, aquele que tentou matá-la quando bebê, os cavaleiros de bronze e Saori deverão passar pelas 12 Casas protegidas pelos incríveis cavaleiros de ouro.

 

 

 

Sinopse Netflix:  No sexto filme baseado na série de mangá, uma menina com poderes misteriosos enfrenta uma batalha épica contra uma antiga ameaçadiabólica.

Elenco: Kaito Ishikawa, Kenji Akabane, Kensho Ono

Estrelas: 3

Censura: Livre

 
 
 

*Dia das Crianças no NathyFlix: Já estamos quase lá!!*

 
A semana do dia da criança se aproxima e muitos pais começam a buscar opções para entreter as crianças. Parques, passeios culturais, viagens e cinema estão sempre na lista. Porém, não é todo dia que dá para conciliar as atividades e estar 100% do tempo presente. 
O melhor nesse momento é entreter a criançada e se divertir junto, mesmo sem sair de casa.
Para isso o NathyFlix vem com uma série de notícias sobre filmes e seriados infantis para toda família.
Não vai perder hein?! Vem conferir conosco...
 
 

*As aventuras do Gato de Botas*

 
 
 

O Netflix lançou a nova série “The Adventures of Puss in Boots” (“As Aventuras do Gato de Botas”), com 15 episódios de 22 minutos. A produção está disponível na América Latina. Na série, que terá novos episódios ao longo do ano, o Gato de Botas estará num lugar invisível aos olhos do mundo graças a um feitiço que protege seus habitantes e seus tesouros. Quando o Gato, sem querer, quebra o encanto, ele deve lutar contra invasores em busca do tesouro. O seriado é produzido pela DreamWorks. “É algo para a família toda aproveitar”, afirmou Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix.

Com esse feriado do dia das crianças chegando eu não perderia mais tempo e iria correndo começar a assistir essa série incrível.

 

 

 

 

 

Sinopse Netflix:  O mais gato dos espadachins está sempre pronto para uma aventura, especialmente nos cantos mais exóticos do mundo e se houver um pires de leite morno por perto.

Estrelas: 4

Censura: Livre

 

 

 

 

*Tem pessoas que nos ensinam a ser pessoas. Feliz dia dos professores*

 
 
É com muito orgulho e carinho que viemos nesse dia tão especial homenagear o dia dos professores aqui no Nathyflix. Todas as profissões só existem se um dia passamos pelas mãos dos professores e ainda assim eles não são reconhecidos e nem remunerados da maneira que deveriam. Os professores fazem seu papel por amor, vivem o sonhos de seus alunos, se realizam através do próximo e se sentem completos com a vitória de seus alunos que um dia fomos eu e você. E sim, eu inclui você que está lendo essa mensagem agora pois você com certeza já passou por um ou mais professores. Professores da vida!!ios 
Para isso o NathyFlix trouxe um filmes que mostra a importância e a influência de um professor na vida de seus alunos.
 
Não vai perder hein?! Vem conferir conosco...
 
 
 

*A Onda*

Sinopse Netflix: O professor Rainer Wenger é colocado para dar aulas sobre autocracia. Para exemplificar melhor, ele forma um governo fascista dentro da sala de aula.

Elenco: Jürgen Vogel, Frederick Lau, Jennifer Ulrich.

Opinião: Obra incrível com um enredo e tema super inovadores e importantes para atualidade.Quem se interessa por ciências sociais ou apenas quer saber mais como um único homem conseguiu convencer uma população inteira a segui-lo. Este filme mostra a relativa facilidade em alienar um grupo de pessoas, com fórmulas já conhecidas e utilizadas por regimes autoritários. Ao mesmo tempo o diretor em nenhum momento desmerece aqueles que são influenciados, mostrando até mesmo dois irmãos em limites opostos. Filme imperdível.

Estrelas: 4

Censura: 16 anos

 
 
 
 
 

 

 

 

 

*Será que vai valer a pena esperar "Guerra Mundial Z 2"???*

 
 
 

“Guerra Mundial Z 2” ganhou data de estreia nos cinemas nacionais: 8 de junho de 2017, um dia antes da estreia norte-americana. A sequência vai estrear no mesmo dia que “Quarteto Fantástico 2”.

Não será bem como o filme anterior, começando do zero o roteirista Steven Knight (“Senhores do Crime”) afirmou que é uma boa ideia.

Com a declaração, o roteirista deu a entender que “ Guerra Mundial Z 2” deve ignorar os eventos do primeiro filme, ou seja, será um filme novo e inovador, com uma história diferente do primeiro filme.

As filmagens começam em outubro.

A direção ficará por conta do espanhol Antonio Bayona (“O Impossível"), que substitui Marc Foster (“007 – Quantum of Solace”), dispensado após vários problemas na produção do primeiro filme.

O terceiro ato teve que ser totalmente reescrito e refilmado devido a problemas com o enredo, o que aumentou o orçamento para caríssimos US$ 200 milhões, causando grande atrito entre Foster e o astro Brad Pitt, que não concordaram com certas quantias. As coisas ficaram tão ruins que, quando Foster precisava comentar a atuação de Pitt em determinada cena, as informações tinham que ser retransmitidas através de um intermediário – e vice-versa (um telefone sem fio).

Ironicamente, o filme agradou a crítica e o público nos EUA e arrecadou saudáveis US$ 540 mundialmente e pagou todos os custos que foram gerados durante as gravações além de se tornar o maior sucesso da carreira de Pitt.

“Guerra Mundial Z” acompanha Gerry Lane (Brad Pitt), funcionário da ONU que percorre o mundo numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, e ameaçando dizimar a própria humanidade.

O filme foi baseado no livro “Guerra Mundial Z – Uma História Oral da Guerra dos Zumbis”, de Max Brooks.

Com a expectativa do segundo filme vindo por ai, o Netflix já se prontificou e catalogou o primeiro “Guerra Mundial Z”. Não perca tempo, assista ao primeiro e tire suas conclusões se valerá a pena voltar ao cinema para assistir o segundo!

*Guerra Mundial Z*

 

Sinopse Netflix: Um funcionário da ONU corre contra o tempo e desafia o destino viajando ao redor do mundo tentando impedir que uma pandemia zumbi se espalhe.

Elenco: Brad Pitt, Mireille Enos, Daniella Kertesz.

Estrelas: 4

Censura: 14 anos

 
 
 
 
 

 

 

*SHERLOCK HOLMES*

 Sir Arthur Conan Doyle
 

Sherlock Holmes é um personagem de ficção da literatura britânica criado pelo médico e escritor Sir Arthur Conan Doyle.

Mesmo com todo o sucesso de seu personagem, Conan Doyle não gostava de escrever histórias para Sherlock Holmes, pois considerava o romance policial literatura de segunda classe. Esse tipo de história não era apreciado na época e só se tornou respeitado após o sucesso de Sherlock Holmes.

 Conan Doyle preferia escrever o que considerava literatura de qualidade e pensava que o romance policial estaria lhe atrapalhando.

 No conto titulado "O Problema Final", o último do livro "Memórias de Sherlock Holmes", Conan deixou Holmes de lado durante 10 anos (de 1893 à 1903) mesmo com todos os protestos por parte dos fãs.

Holmes é um investigador do final do século X!X e início do século XX que aparece pela primeira vez em Novembro de 1887. Sherlock Holmes ficou famoso por utilizar, na resolução dos seus mistérios, o método científico e a lógica dedutiva.

Em Fevereiro de 1891, o romance The Sign of the four foi publicado em uma revista, Lippincott's Magazine. Em Junho de 1891 Holmes estreia na Strand Magazine com o conto A Scandal in Bohemia. Este conto por sua vez teve tanto sucesso que proporcionou a Holmes um longo tempo na revista Strand Magazine (até 1927), tendo todas suas histórias publicadas lá desde então.

O personagem Sherlock Holmes se tornou famoso que engoliu o seu criador. Se ouve dizer Conan Doyle o criador de Sherlock Holmes e não o contrário.

Sherlock Holmes ainda hoje é um dos mais atraentes personagens dos romances policiais. Carismático e astuto, fez do método científico e da lógica dedutiva suas melhores armas. Não conta apenas com a força física mas também com sua cultura e sabedoria. Sua inteligência e  habilidade para desvendar crimes para muitos insolúveis, até mesmo para Scotland Yard, transformou seu nome em sinônimo de detetive.

Sherlock Holmes teve a maior parte de suas histórias relatadas pelo seu colega de quarto e fiel escudeiro Dr. Watson, que várias vezes ficou surpreso com o rápido raciocínio de Holmes, que conseguia muitas vezes ler os pensamentos de Watson.

Watson está presente na maioria das histórias de Holmes.

Holmes costuma parecer uma pessoa arrogante, que está correta sobre inúmeros assuntos e com palpites certeiros o que para alguns poderia ser considerado uma pessoa intragável.

Bell, um professor de Conan, inspirou a criação da personalidade de Holmes e seu porte físico. Doyle começou seu processo de criação de Sherlock Holmes em seus anos de faculdade de medicina. Em um texto publicado no periódico The National Weekly em1923, Doyle o aluno descreve seu notável professor Bell: "Era magro, vigoroso, com rosto agudo, nariz aquilino, olhos cinzentos penetrantes, ombros retos e um jeito sacudido de andar. A voz era esganiçada. Era um cirurgião muito capaz, mas seu ponto forte era a diagnose, não só de doenças, mas de ocupações e caráteres."

Pelo caráter arrogante de Holmes, Bell negou a inspiração e tomou-a como pejorativa à sua pessoa. 

 
SHERLOCK - Netflix
 
Catalogado no Netflix o seriado sobre Sherlock Holmes intitulado "Sherlock" está me mantendo presa a telinha. Vale a pena assistir!

Baseada nos livros de Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock conta as aventuras do detetive particular Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) e seu fiel escudeiro, Dr. John Watson (Martin Freeman), na Inglaterra dos dias de hoje.

 
 

 

*Sherlock*

 

Sinopse Netflix: Nesta atualização dos adoráveis contos de mistério de Arthur Conan Doyle, o excêntrico detetive anda pelas ruas de Londres nos dias modernos em buscas de pistas.

Elenco: Benedict Cumberbatch, Martin Freeman, Una Stubbs.

Estrelas: 4

Censura: 14 anos